WarRoom Headquarters
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Passagem de ano
Sugestões de Animes EmptyTer Jan 01, 2013 10:43 pm por Sérgio

» Portátil
Sugestões de Animes EmptySex Set 28, 2012 12:10 am por samuel

» Nova série de Initial D
Sugestões de Animes EmptyQui Set 20, 2012 9:33 pm por Gaaaz

» Manga de naruto
Sugestões de Animes EmptyDom Jul 22, 2012 9:34 pm por Kuro

» Anime song covers
Sugestões de Animes EmptyQui Jul 19, 2012 3:39 pm por Gaaaz

» LOL Champions List
Sugestões de Animes EmptySeg Jul 16, 2012 7:06 pm por Gaaaz

» Caramelldansen Hidden Interpretation
Sugestões de Animes EmptySeg Jul 16, 2012 6:31 pm por Sérgio

» Gaaaz Mercedes
Sugestões de Animes EmptyQua Jul 11, 2012 10:40 pm por samuel

» Gaz Mercedes Pap
Sugestões de Animes EmptyQua Jul 11, 2012 11:55 am por Gaaaz

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Parceiros
Fórum grátis


Sugestões de Animes

4 participantes

Ir para baixo

Sugestões de Animes Empty Sugestões de Animes

Mensagem  Kuro Seg Abr 09, 2012 10:30 pm

Bem como o topico diz gostava que me dessem sugestões de animes que acham k vale a pena ver.
De momento estou a ver/acompanhar os seguintes animes.

Deixo aqui aqueles que vi dos quais mais gostei para terem uma ideia daquilo que mais gosto de ver:
Sankarea
Oreimo
Steins;Gate
Kamisama no Memouchou
Tasgare Otome x Amnesia
Persona 4: The Animation

Os que estoua ver de momento:
Accel World
Sword Art Online
Hyouka
Kono Naka ni Hitori, Imouto ga Iru
Toriko
Kimi Ni Todoke


Última edição por Ricardo em Qua Jul 25, 2012 12:23 am, editado 3 vez(es)
Kuro
Kuro
Sin
Sin

Mensagens : 333
Data de inscrição : 22/09/2011
Idade : 31
Localização : Kasoku Sekai

https://warroom.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões de Animes Empty Re: Sugestões de Animes

Mensagem  samuel Seg Abr 09, 2012 11:00 pm

hunter x hunter devias tar a acompanhar, até devias de ver a série original.
Do resto só vi high school of dead, são 13 episodios. A minha opinião sincera é que não se perde nada se não vires esse anime.
samuel
samuel
Century Warrior
Century Warrior

Mensagens : 265
Data de inscrição : 23/09/2011
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões de Animes Empty Re: Sugestões de Animes

Mensagem  Gaaaz Seg Abr 09, 2012 11:09 pm

Ricardo escreveu:
Sankarea

Um dos melhores animes desta season, mas não te deixes enganar pela tag shounen, o anime é um horror/romance/ecchi maioritariamente.


Ricardo escreveu:
Highschool of the Dead
Highschool DxD

Não sei se vale a pena perderes tempo com Highschool of the Dead e DxD. Tipo são engraçados, mas o pouco ecchi que há é uma beca "abusado", sobretudo em DxD que mostram mamilos como se fossem raios de sol. Se fores mesmo ver tem cuidado com os teus pais e irmão xD


Está nova season tem bué animes bons. Sankarea, Accel World e Tasogare Otome x Amnesia são alguns exemplos, mas a minha opinião é tendenciosa. (eu nesta frase tou-me a contradizer ao dizer que há muitos e depois só digo 3. para mim há mesmo muitos bons nesta season, mas os unicos que eu aconselhava a ver são esses 3.)

[Aparte: O Zanattos diz que viu o primeiro episodio de Zetman e gostou bué, és capaz de curtir também, embora o anime pareça uma beca sério(eu ainda não vi)]


Um anime que eu acho que tu, e todos entre nós da cave iam gostar é Mirai Nikki (Future Diary). Tá quase a acabar (vai no episodio 25 de 26). Tem uma historia bué simples, basicamente 12 pessoas são escolhidas por "Deus", para participarem num survival game.
O objectivo é como sugere o nome, sobreviverem, e para isso ele andam a matar-se uns aos outros. No meio disso tudo, a cena mais fixe é a maneira que eles jogam. Cada pessoa tem um "diario" que pode ter qualquer forma, como um telemovel ou um pregaminho por exemplo, e os diarios preveem o futuro. Outra peculiaridade é que cada diario prevê cenas diferentes, um pode prever tudo acerca de ti mesmo, outro acerca de outra pessoa, outro sobre o que se passa a tua volta, etc. Sempre que alguem vai morrer(porque o futuro é a concequencia das acções que eles tomam), aparece uma "Dead End" flag no diario da pessoa que vai morrer e é super empolgante ver como eles por vezes enganam o futuro e se livram das cordas do destino, adiando assim as "Dead End" flags, ou virando completamente a parada e matar o outro dono do diario.


Eish, escrevi para chuchu só para falar de Mirai Nikki >.<

É complicado sugerir animes, porque muitas vezes o que para mim é bom, para os outros é mesmo uma granda merda xD




Aparte 2: Animes assim mais antigos que tu possas gostar, de certeza Fullmetal Alchemist: Brotherhood caso ainda não tenhas visto. Se gostares de historia (quando digo historia refiro-me a antigos reis, herois e lendas da historia real [Rei Artur, Francis Drake, Lu Bu, etc]) sugiro que vejas Fate/Stay Night, e se te interessares pela série, tá ongoing agora uma prequela sobre os acontecimentos do que se passa 10 anos antes de Stay/Night(também há 2 jogos para psp, 1 deles até conta alguns detalhes desconhecidos).



-posso vir a editar mais tarde a medida que me lembre de mais alguma coisa que valha a pena-


Última edição por Gaaaz em Qua Abr 11, 2012 1:14 pm, editado 1 vez(es)
Gaaaz
Gaaaz
NEET
NEET

Mensagens : 315
Data de inscrição : 22/09/2011
Idade : 33
Localização : Shibuya Psychic Research Center

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões de Animes Empty Re: Sugestões de Animes

Mensagem  Kuro Seg Abr 09, 2012 11:28 pm

A serie original de hunter verei ou nao dependendo de como reagir a remake.
Highschool of the dead vou ver porque ja estou para ver desde que saiu.

Sankarea yh vou ver porque ja faz um bom tempo que acompanho a manga e adoro a historia, quando tinha ouvido falar que ia sair anime fiquei basicamente como aquele meme do gajo a vomitar rainbows.

Accel World depois de o dizeres aqui fui ao topico onde escreveste sobre ele e achei interessante e vai ser algo que vou definitavamente ver.

Tasogare x Kanojo amanha vou ler sobre o anime para ver se me interesso.

Zetman também vou ler e experimentar ver o primeiro episodio para ver qual a primeira impressao que me da.

Mirai Nikki era mesmo esse o anime que eu me estava atentar lembrar do nome, lembro-me de tu me teres falado do anime uma vez e fiquei com vontade de o ver foi pena foi dps ter-me esquecido do nome xD

Fullmetal Alchemist: Brotherhood sim também é um dos que penso ver pois já li o manga todo e é uma historia que vale a pena ser vista em anime.

Fate Stay Night depois devo de te pedir num dia em que me lembre para tu me contares um pouco da historia, nao sei porque mas quero ter uma certa ideia da historia ou da plot inicial dita por alguem que ja viu o anime.

Bem agradeço desde ja as opinioes, amanha vou dar uma olhada nos animes que disseram.
Kuro
Kuro
Sin
Sin

Mensagens : 333
Data de inscrição : 22/09/2011
Idade : 31
Localização : Kasoku Sekai

https://warroom.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões de Animes Empty Re: Sugestões de Animes

Mensagem  Sérgio Seg Abr 09, 2012 11:32 pm

Esquece tudo o que disseram acma e ve Guilty Crown xDD


Jk jk mas tens que considerar ver, é um anime muito fixe
Lê o post do gaz aqui no forum sobre Guilty crown e diz o que achas
Cumpz
Sérgio
Sérgio
Century Warrior
Century Warrior

Mensagens : 164
Data de inscrição : 03/10/2011
Idade : 31

http://twitter.com/shirokage24

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões de Animes Empty Re: Sugestões de Animes

Mensagem  samuel Seg Abr 09, 2012 11:33 pm

No meio do teu texto gigante li francis drake e rei artur, o que isto tem a haver com o anime?
Um anime com o nome kanojo loooooooooool.
samuel
samuel
Century Warrior
Century Warrior

Mensagens : 265
Data de inscrição : 23/09/2011
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões de Animes Empty Re: Sugestões de Animes

Mensagem  Gaaaz Seg Abr 09, 2012 11:51 pm

samuel escreveu:No meio do teu texto gigante li francis drake e rei artur, o que isto tem a haver com o anime?
Um anime com o nome kanojo loooooooooool.

Antes de mais nada LOOL xD Yah, a primeira vez que ouvi/li kanojo também me ri bué, mas dps aprendi rápido o significado da palavra. Kanojo significa "rapariga", ou em casos mais extremos "namorada".



É assim, eu quando disse Francis Drake era isco para o Sam picar, porque a unica vez que ele aparece é no jogo para psp. (edit: já agora, o jogo é um rpg e não é nada mau, eu fiz algumas 60 horas de jogo embora se dê a volta só com 20)


Muito resumidamente, Fate Stay/Night é sobre uma guerra que há de X em X anos entre magicos. Esses magicos summonam um "servant" para "lutar por eles"(os magicos também lutam, mas são muito mais fracos.) Os servantes, são sempre personagens historicas (personagens que fizeram grandes feitos, sejam eles bons ou maus) baseadas em eventos da vida real. Alguns exemplos como eu já disse, e talvez o melhor exemplo de todos, Rei Artur.

Tipo é bué interessante, mas é aquele tipo de anime que não convem ver meio a dormir. O anime já omite bué informações, então se um gajo tiver distraido e não tomar atenção aos detalhes, pode-se ficar confuso com algumas cenas.


--EDIT--

Nota: É preciso ter em mente que anime vem do japão, e os japoneses gostam de brincar uma beca com o pessoal, por isso algumas personagens historicas teem o seu sexo invertido (maxo na realidade, femea no anime e vice-versa) mas isso até não é assim tão alarmante, porque é tudo explicado no anime a certa altura, o porque de alguns serem summonados no sexo oposto da realidade.


Agora que penso bem, não é no anime que explicam, mas sim no jogo......

Edit 2: Nunes, eu enganei-me no nome de um anime, é Tasogare Otome x Amnesia e não Tasogare Otome x Kanojo xD

Gaaaz
Gaaaz
NEET
NEET

Mensagens : 315
Data de inscrição : 22/09/2011
Idade : 33
Localização : Shibuya Psychic Research Center

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões de Animes Empty Re: Sugestões de Animes

Mensagem  Gaaaz Seg maio 21, 2012 5:42 pm

/ressurect topic


xD


Nunes, provavelmente já tens bué animes na lista desde que fizes-te este tópico, mas esqueci-me de dizer uma também bué bom.

Produzido pela KyoAni (Kyoto Animation, os socios de Suzumyia Haruhi no Yuutsu, Clannad, K-on!, Full Metal Panic!, entre outros) por isso já sabes que podes esperar um anime com animações e banda sonora de alta qualidade.

O nome do anime é Hyouka, e segue a historia de um puto que não curte gastar energia, por outras palavras o gajo é um lazy bum (vá, ele é só como eu, se não tenho que fazer não faço, se tenho que fazer faço da maneira mais curta/fácil. ah espera, isso é um lazy bum) xD

Ele junta-se ao clube de literatura clássica na escola a pedido da irmã mais velha, e lá conhece uma rapariga que esta sempre curiosa acerca de tudo o que seja misterio, então ele é sempre "pulled in" por ela (think Kyon e Haruhi) para resolver os mistérios.

Outras informações sobre o anime que possas querer saber:

- É um slice-of-life/school/mistério
- Tem 21 episodios previstos

E acho que mais nada xD

Acho que vais curtir bué, sobretudo se curtis-te Haruhi, eu achei "bué" parecido.
Gaaaz
Gaaaz
NEET
NEET

Mensagens : 315
Data de inscrição : 22/09/2011
Idade : 33
Localização : Shibuya Psychic Research Center

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões de Animes Empty Re: Sugestões de Animes

Mensagem  Kuro Seg maio 21, 2012 5:59 pm

Gaaaz escreveu:/ressurect topic


xD


Nunes, provavelmente já tens bué animes na lista desde que fizes-te este tópico, mas esqueci-me de dizer uma também bué bom.

Produzido pela KyoAni (Kyoto Animation, os socios de Suzumyia Haruhi no Yuutsu, Clannad, K-on!, Full Metal Panic!, entre outros) por isso já sabes que podes esperar um anime com animações e banda sonora de alta qualidade.

O nome do anime é Hyouka, e segue a historia de um puto que não curte gastar energia, por outras palavras o gajo é um lazy bum (vá, ele é só como eu, se não tenho que fazer não faço, se tenho que fazer faço da maneira mais curta/fácil. ah espera, isso é um lazy bum) xD

Ele junta-se ao clube de literatura clássica na escola a pedido da irmã mais velha, e lá conhece uma rapariga que esta sempre curiosa acerca de tudo o que seja misterio, então ele é sempre "pulled in" por ela (think Kyon e Haruhi) para resolver os mistérios.

Outras informações sobre o anime que possas querer saber:

- É um slice-of-life/school/mistério
- Tem 21 episodios previstos

E acho que mais nada xD

Acho que vais curtir bué, sobretudo se curtis-te Haruhi, eu achei "bué" parecido.

Niiice gotta see xD
Kuro
Kuro
Sin
Sin

Mensagens : 333
Data de inscrição : 22/09/2011
Idade : 31
Localização : Kasoku Sekai

https://warroom.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões de Animes Empty Re: Sugestões de Animes

Mensagem  Kuro Seg Jul 09, 2012 2:22 pm

Um updatezinho nakilo k to a ver.
E tbm keria pedir gaz se puderes mete aki o nome dakeles animes k falaste ontem xD
Forgot the names e kero polos aki na lista pa n me eskecer xD
Kuro
Kuro
Sin
Sin

Mensagens : 333
Data de inscrição : 22/09/2011
Idade : 31
Localização : Kasoku Sekai

https://warroom.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões de Animes Empty Re: Sugestões de Animes

Mensagem  Gaaaz Seg Jul 09, 2012 8:57 pm

Ricardo escreveu:
De momento estou a ver/acompanhar os seguintes animes.

Accel World
Sword Art Online
Hyouka
Sankarea
Kono Naka ni Hitori, Imouto ga Iru!
Mirai Nikki
Zetman
Toriko
One Piece


Acho que devias dar uma vista de olhos em Binbougami ga!, Hagure Yuusha no Estetica(cuidado com este, é ecchi com cenas nude, estilo Highschool DxD e Ichiban Ushiro no Daimaou) e talvez Arcana Famiglia. Falando de animes desta season claro.
Gaaaz
Gaaaz
NEET
NEET

Mensagens : 315
Data de inscrição : 22/09/2011
Idade : 33
Localização : Shibuya Psychic Research Center

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões de Animes Empty Re: Sugestões de Animes

Mensagem  Kuro Seg Jul 09, 2012 11:38 pm

OK I'll take note of that xD
Kuro
Kuro
Sin
Sin

Mensagens : 333
Data de inscrição : 22/09/2011
Idade : 31
Localização : Kasoku Sekai

https://warroom.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões de Animes Empty Re: Sugestões de Animes

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos